Promoção do livro Novo CPC Comparado

 

facebook_promocao_livro_1024

Pensando em ajudar a solucionar as dúvidas que surgem com o novo CPC, a equipe Legalcloud desenvolveu a promoção do livro Novo CPC Comparado, de Luiz Fux e Daniel Neves.

A ideia é que os participantes escrevam uma frase falando sobre prazo ou sobre o Novo CPC e comentem em nosso post promocional no Facebook (aqui).

A promoção começa dia 8/08/2016, as 14:20, quando postaremos a imagem ao lado em nossa página no Facebook (www.facebook.com.br/legalcloudbr), e o encerramento é no dia 11/08/2016, às 18 horas.

O vencedor será o que tiver o comentário mais curtido, e será confirmado e informado ainda no dia 11/08/16, no dia do advogado.

Em caso de empate no número de curtidas o vencedor será escolhido por sorteio a ser realizado entre os vencedores com mesmo número de votos.

O Legalcloud enviará, sem custos, o livro para o vencedor. O regulamento completo pode ser visto abaixo.

Participe e boa sorte!

 

 

Promoção – Livro Novo CPC Comparado

Início e Término: Das 14:20:00 do dia 8/8/2016 até às 18:00:00 do dia 11/08/2016. Horário de Brasília.

 

  1. O concurso

O concurso é promovido pelo site Legalcloud (www.legalcloud.com.br) e divulgado pela página do Legalcloud no Facebook e pelo canal no Youtube ( aqui ) que premiará um (1) participante, que tiver o comentário mais curtido no post da promoção, seguindo as recomendações do regulamento.

Este concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo, sem subordinação a qualquer modalidade de álea, pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

 

  1. Participação

Para participar os interessados deverão criar uma frase usando as palavras: prazo e/ou novo CPC e comentar no post da promoção na página do Legalcloud no Facebook.

Só é permitida uma frase por perfil. A frase válida será a primeira que foi postada.

 

  1. O resultado

No dia 11/08/2016 será divulgado o resultado do Concurso com 1 (um) participante vencedor, devidamente escolhido através de votação. O resultado será divulgado na página do Facebook – https://www.facebook.com/legalcloudbr, no dia 11 de agosto de 2016.

O vencedor será comunicado pelo Facebook. Deverá retornar o contato através do chat, email ([email protected]) e também pelo Facebook respondendo em até 5 dias corridos, caso isso não aconteça, o prêmio passará para o segundo colocado.

A comunidade promotora poderá alterar a data e forma de divulgação do resultado deste Concurso em virtude de caso fortuito e/ou força maior.

 

  1. Premiação

O vencedor ganhará o livro Novo CPC Comparado, autor Luiz Fux e Daniel Neves, edição 2016, Editora Método.

O vencedor precisa fornecer o endereço completo para entrega do prêmio através do email [email protected] . O prêmio será enviado pelos correios, via PAC. O custo do envio do prêmio ao endereço cadastrado será pago pelo Legalcloud. Caso haja alguma restrição de entrega da encomenda com o prêmio no endereço cadastrado por limitação dos Correios, o vencedor deverá ir até a agência que atende ao seu domicílio retirar a encomenda. Eventuais custos de transporte ou locomoção até a agência dos correios deverão ser custeados pelo vencedor.

O Legalcloud enviará o prêmio pelos Correios em um prazo de 3 dias úteis após o fornecimento dos dados pelo vencedor via email. O vencedor poderá acompanhar pelos Correios com um código de rastreio o envio do mesmo.

 

  1. Entrega dos prêmios

5.1. O participante vencedor é o único responsável por reclamar os prêmios com a comunidade promotora, que, por mera liberalidade, irá contatá-lo para dar conhecimento do resultado do Concurso, por Facebook.

5.2.    O vencedor terá até o dia (20/08/2016) para manifestar seu interesse pelo prêmio após a publicação do resultado.

5.3.    Após esse prazo (20/08/2016) caducará o direito do contemplado.

5.4.    A data prevista para a entrega dos prêmios é entre o período do dia 17/08/2016 ao dia 30/10/2016.

O preenchimento incorreto ou incompleto das informações cadastrais solicitados ao vencedor resultará na não entrega do prêmio para o participante. O Legalcloud não se responsabiliza pelo atraso da entrega do prêmio caso haja greve ou eventuais problemas administrativos dos Correios.

O não envio das informações necessárias (como nome, endereço completo) pelo participante vencedor caracterizará sua desistência voluntária em relação ao recebimento do prêmio.

 

  1. Condições de Participação

Este concurso é aberto para qualquer pessoa física e capaz e que queira participar, conforme as condições previstas neste Regulamento.

Para terem direito ao recebimento dos prêmios, os participantes deverão cumprir todas as normas do presente Regulamento.

6.2.1. Caso os participantes vencedores não preencham qualquer dos requisitos previstos na cláusula 6.2 supra, perderá o direito ao recebimento do respectivo prêmio, sem direito a qualquer indenização ou reposição de qualquer natureza.

  • Não poderão participar do Concurso os empregados da comunidade promotora, bem como das empresas pertencentes ao seu grupo econômico e demais empresas envolvidas com a elaboração, divulgação ou execução deste concurso.
  • O participante, no ato de sua inscrição e/ou participação no Concurso declara e garante, de modo expresso, possuir capacidade jurídica para os fins deste, bem como de que todas as informações prestadas em razão de sua participação são deiras.
  • A participação no Concurso é gratuita, e implica na aceitação total e irrestrita do todos os itens, cláusulas e condições estabelecidas neste Regulamento.

O presente Regulamento será disponibilizado no site do Legalcloud o endereço (http://www.legalcloud.com.br/promocao-livro) sendo que a participação na promoção implica a aceitação total e irrestrita de todos os seus termos e condições.

  • Tendo em vista as características da “Internet” a Promotora não se responsabiliza pelos cadastramentos de participantes e /ou códigos que não forem realizados por problemas de conexão, na transmissão de dados, no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acesso dos usuários, por erros na leitura, ou ainda por falta de energia elétrica.

 

  1. Caso fortuito ou de força maior

O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da comunidade promotora e que comprometa o Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução do Concurso como originalmente planejado.

 

  1. Disposições gerais

Ao inscrever-se para participar neste Concurso, nos termos deste Regulamento, os participantes estarão automaticamente, ainda:

  • autorizando, reconhecendo e aceitando que os dados pessoais e demais informações poderão ser utilizados pela comunidade promotora para os fins necessários para a adequada realização e conclusão deste Concurso, e ainda, comunicações posterior;
  • reconhecendo e aceitando expressamente que a comunidade promotora não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação dos prêmios.

Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível por uma comissão a ser composta pela organizadora para a resolução do caso.

 

Compartilhe esse post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *